Ao lado de João Azevêdo, Nilvan Ferreira realiza convenção em Santa Rita

Foi realizada nesse domingo (4) a convenção da coligação “Uma chance para o novo tempo”, que oficializou a candidatura do radialista Nilvan Ferreira à Prefeitura de Santa Rita pelo Republicanos, e de João Júnior, do PSB, como vice.

Nilvan chegou ao evento, na Escola Estadual José Mariano, em Tibiri II, ao lado do governador da Paraíba João Azevêdo (PSB).

Em seu discurso, Nilvan se emocionou ao agradecer o intenso apoio popular e o esforço de grandes lideranças políticas da cidade e do estado, se comprometendo em resolver problemas graves como a atenção básica em saúde, saneamento e o fornecimento de água.

“Esse momento só está sendo possível porque o povo de Santa Rita sonhou junto, e enxergou em nossa capacidade de trabalho um projeto que inclua todas as pessoas no orçamento público. Eu me preparei para ser prefeito de Santa Rita, eu conheci e vivenciei os melhores cases de administração pública do país, para implantar nesta cidade que amo, porque eu tenho identidade, empatia e cumplicidade com o seu povo”, ressaltou Nilvan.

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou que as portas do Governo do Estado vão estar escancaradas para Nilvan, a partir de janeiro de 2025.

“Ano que vem a Santa Rita que parou no tempo será passado. A esperança está de volta. Com Nilvan na prefeitura, nós teremos um prefeito amigo disposto a realizar as parcerias que tanto sonhamos para esta cidade. Hoje mesmo foi homologada a licitação da Ponte do Futuro que irá beneficiar em cheio o povo de Santa Rita. Com a construção do Arco Merropolitano será possível implantar um novo distrito industrial e um complexo logístico para a Paraíba gerando emprego e renda para o povo daqui”, enfatizou o governador.

Mais de 130 candidatos a vereador foram oficializados na coligação formada pelos partidos PSB, MDB, PMN, Avante, PL, Solidariedade e Republicanos.

com Assessoria

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: