TSE registra primeira pesquisa eleitoral em Campina Grande; levantamento começa nesta sexta-feira (1º)

Uma pesquisa eleitoral para prefeito de Campina Grande está programada para ser divulgada no próximo dia 6 de março. O estudo, que terá um custo de R$ 15 mil, analisará uma variedade de cenários e incluirá figuras proeminentes como Bruno Cunha Lima, Romero Rodrigues e Daniella Ribeiro entre os possíveis candidatos.

Registrada na quinta-feira (29), a pesquisa está sendo conduzida pela empresa Inteligência.com Serviços LTDA Soluções Inteligentes, com coleta de dados realizada pelo Instituto Índice de Pesquisa e Opinião. Um total de 782 eleitores em diferentes bairros de Campina Grande serão entrevistados entre os dias 1º e 5 de março, com os resultados programados para divulgação em 6 de março.

Além dos nomes mencionados, a pesquisa inclui também figuras como Inácio Falcão, Jhony Bezerra e Tovar Correia Lima, oferecendo aos entrevistados a opção de não escolher nenhum dos candidatos mencionados.

Além de investigar as preferências eleitorais, a pesquisa também abordará a avaliação dos eleitores sobre a gestão do governador João Azevêdo e a gestão de Bruno Cunha Lima. Os entrevistados serão questionados sobre suas intenções de voto de forma espontânea, sem a apresentação de nomes de pré-candidatos.

Por último, a pesquisa abordará também quais candidatos os eleitores não votariam de forma alguma.

com Pop Notícias

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: