Nilvan revela que decisão sobre filiação partidária será anunciada dia 15 em Santa Rita

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira (ainda no PL), disse, nessa segunda-feira (26), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que anunciará no dia 15 deste mês qual será o seu destino partidário.

De acordo com o radialista, a decisão será comunicada em um evento ao lado de apoiadores e correligionários. Ele disse que conversou com várias legendas, mas duas despontam com mais chances nesse momento: Republicanos e União Brasil. “Existe uma tendência maior do Republicanos, mas nessas últimas semanas vou conversar com quem me convidou para deixar as coisas bem amarradinhas para não ter problema”, disse.

Durante a entrevista, Nilvan também disse que no momento certo vai publicizar quais foram as forças ocultas que trabalharam para que ele retirasse sua pré-candidatura em João Pessoa. Ele disse, no entanto, que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, errou ao excluir o triunvirato da disputa na capital.

Aliança com João Azevêdo
Nilvan Ferreira, disse ainda que não terá problema em discutir uma aliança com o grupo do governador João Azevêdo para a disputa das eleições deste ano. O comunicador também assegurou não fazer veto a ninguém e admitiu emprestar apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).

Na última semana, o governador João Azevêdo sinalizou para a possibilidade de uma eventual aliança do seu partido e Nilvan em Santa Rita e lembrou que as disputas do passado ficaram para trás.

De acordo com Nilvan Ferreira, o fato de uma possível composição com o governador João Azevêdo não significa dizer que ele está abrindo mão de suas convicções. “Não vou ter problema em relação a isso, retribuo o que o governador disse na semana passada. A gente não está casando, pelo bem da cidade, vamos receber o apoio de quem está querendo ajudar”, destacou.

Questionado sobre o apoio em João Pessoa, Nilvan disse não fazer veto a ninguém e admitiu dialogar com o prefeito Cícero Lucena. “Não tem nada de veto”, afirmou. Nilvan disse que deverá anunciar sua decisão de apoio em João Pessoa até o mês de agosto.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: