Nilvan diz que articula com vários políticos para garantir sucesso nas eleições: “coalizão necessária”

O comunicador Nilvan Ferreira disse à rádio Arapuan FM que a sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita já reúne diversos políticos e lideranças populares. Segundo ele, uma união em torno de coalizão deve ser firmada para conseguir vencer a eleição na cidade.

“Vou disputar uma eleição em uma cidade que é a terceira maior do estado. Preciso juntar os atores políticos colocando em primeiro plano os interesses da cidade…aliança que estamos fazendo com quem irá me dar forças para fazer uma boa gestão. Unidade visando uma coalizão para fazer dar certo nossa gestão”, disse.

“Independentemente da sigla que eu me filie, a outra sigla continue também na nossa aliança”, destacou o pré-candidato que confirmou o anúncio de sua nova filiação partidária para a próxima sexta-feira (22). A tendência é que ele se filie ao Republicanos, reforçou ainda “não podemos perder nenhum dos apoios que estamos conquistando, independente do partido que me filiar”, reforçou.

O pré-candidato disse que já segue articulando apoios com o senador Efraim Filho (União), deputado federal Romero Rodrigues e o senador Veneziano (MDB).

Já questionado sobre as lideranças que o apoiam em Santa Rita, Nilvan disse que já possui um grupo forte. “Tenho três vereadores declarados, Naedson, Célio Rufino, irmão Josivaldo, outros contatos com demais vereadores que pertencem a bancada do prefeito, mas espero a decisão deles. Além de Dr. Juca, que já tomamos um café juntos. Tenho tido contatos importantes com pessoas que fizeram a gestão de Marcos Odilon. Tenho uma conversa agendada com os ex-deputado Flaviano Quinto para os próximos dias. Visitei o comércio do Tonho da Galinha e demais. Eu tenho batido todas as portas”, afirmou.

A decisão sobre o partido pelo qual vai enfrentar a disputa, no entanto, ficou para amanhã. A tendência é que ele se filie ao Republicanos, mas admitiu que não quer perder nenhum dos apoios que foram oferecidos a ele no processo de escolha.

com ClickPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: