Tovar diz que Bruno perdeu conexão com Campina e prefeito reage: “acho estranho”

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) falou nesta quinta-feira (15) sobre o cenário eleitoral em Campina Grande e voltou a criticar a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). Para Tovar, Bruno perdeu a conexão com a cidade, com a população.

“O atual prefeito perdeu muito a conexão com a cidade. Há um distanciamento do prefeito com as pessoas da cidade, as pessoas sentem a necessidade do prefeito presente”, disse Tovar.

Entretanto, o ainda aliado de Bruno afirmou que sua declaração não é de oposição e que espera manter diálogo com o gestor, acreditando ainda ser possível que os dois permaneçam no mesmo palanque nas eleições municipais em Campina Grande.

Provocado, Bruno Cunha Lima disse estranhar as declarações.

“Ouvi uma parte das declarações, confesso que não ouvi toda, estava com uma agenda de trabalho bem intensa e não tive tempo de acompanhar tudo. Confesso que acho estranho, por que a nossa gestão tem feito sempre questão de apoiar os nossos parceiros e Tovar sempre foi um deles”, disse Bruno.

O prefeito disse ainda que não iria responder o deputado através da imprensa. “No momento oportuno, se for necessário, eu faço alguma manifestação, respondo pessoalmente”, frisou.

Bruno Cunha Lima disse ainda que não se considera traído.

“Não me considero sendo traído por alguns aliados. Na política, assim como na vida, todo mundo tem a liberdade de fazer o que acha que deve e não sou eu que vou tutelar ninguém, cada um deve seguir a sua própria consciência”, afirmou.

com ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: