Com atrações internacionais, Imagineland promete ‘ocupar’ João Pessoa

Foi lançado na manhã desta sexta-feira (2) o Imagineland 2024, evento que exalta a cultura pop e contará com um maior número de atrações neste ano. O mapa do evento, as marcas que estarão na nova edição e novas atrações foram reveladas durante o Jump On, um esquenta para o Imagineland.

A pretensão da organização para este ano é ocupar a cidade durante os dias do evento, com ações no Centro de Convenções, orla e Espaço Cultural.

“Eu estou muito satisfeito com o resultado. Não foi nem uma evolução, foi um salto muito grande da edição do ano passado para este ano com as atrações que vamos apresentar. O foco é realmente entreter, fazer com que o povo paraibano fique muito feliz com o que a gente apresente para ele aqui”, disse o organizador do evento, Peter Jordan.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, frisou ter certeza de que a edição deste ano terá um sucesso “muito maior” que a primeira. Ele pontuou que o segmento gera muitos negócios e faz circular um alto volume de recursos, já que mexe com hotelaria, com o sistema de transportes, segurança.

“Tivemos mais de 30 mil pessoas aqui. Isso em função do alcance e repercussão que teve o Imagineland. Tenho certeza que o sucesso será repetido e ampliado. A Paraíba se consolida como um espaço que tem a capacidade de atrair grandes investimentos”, disse.

O secretário de Estado da Cultura, Pedro Santos, acrescentou que as indústrias criativas e produção cultural representam 3,16% do Produto Interno Bruto nacional (PIB).

“Um evento desse porte na Paraíba atrair muitos investimentos, pessoas, movimenta o setor hoteleiro, o alimentício e coloca João Pessoa definitivamente na rota dos grandes eventos”, pontuou o secretário.

Por sua vez, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que viabilizar a realização de eventos deste porte na cidade gera emprego, renda, e ainda proporciona a participação dos moradores.

MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: