Por pacificação em Cabedelo, Mersinho Lucena admite abrir mão da vice para Ricardo Barbosa

Interessado na pacificação entre dois grupos adversários, o deputado federal Mersinho Lucena (PP) admitiu nesta sexta-feira (26) durante entrevista à rádio Arapuan FM que a esposa dele, Camila Lucena (PP), pode ser a vice na chapa encabeçada por André Coutinho (União Brasil), com o apoio do prefeito Vítor Hugo (União Brasil). “André foi definido por Vítor como candidato à sucessão dele. Tem feito um grande trabalho na Câmara e conduziu muito bem os trabalhos legislativos para o prefeito poder trabalhar pela cidade. O nome de Camila, que é secretária da Mulher, está posto, mas não existe oficialização”.

No entanto, Mersinho destacou que a intenção é trabalhar para que o grupo do governador João Azevêdo (PSB), cujo pré-candidato é Ricardo Barbosa (PSB), atual presidente da Companhia Docas, se aproxime do prefeito Vítor Hugo. “Eu e Ricardo Barbosa temos uma relação muito próxima. Eu sempre coloquei a escolha da vice ser deixada mais para a frente para uma composição com o PSB. Não haveria problema nenhum de ceder a vice para o PSB”, sugeriu o parlamentar.

O deputado federal também deixou claro que pretende se licenciar do mandato para se dedicar à campanha eleitoral em Cabedelo e em João Pessoa, onde o pai, Cícero Lucena (PP), disputa a reeleição. Com isso, a vereadora Eliza Virgínia (PP) deve ser convocada a assumir interinamente a vaga na Câmara Federal.

com ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: