Nilvan pode deixar de disputar prefeitura em João Pessoa para concorrer em Santa Rita; radialista nega

O radialista Nilvan Ferreira (PL) pode mudar de domicílio eleitoral em 2024 e não disputar mais a Prefeitura de João Pessoa.

No centro de uma briga no PL paraibano, o ex-candidato a governador da Paraíba em 2022, recebeu a proposta de ser candidato a prefeito em Santa Rita, município da Grande João Pessoa onde foi o mais votado na disputa pelo Governo do Estado no primeiro turno de 2022.

Nilvan foi visto neste fim de semana na cidade conversando com moradores e vem sendo assediado por políticos locais que afirmam ter em mãos pesquisas internas que colocariam o radialista em posição favorável na disputa.

Em João Pessoa, Nilvan disputa a segunda colocação com o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) e com o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Procurado pela reportagem, Nilvan disse acreditar que as especulações partem de quem deseja tirá-lo da disputa na Capital, entretanto diz que seria uma honra ser candidato na cidade vizinha. “A prioridade é João Pessoa”, afirmou o radialista.

A saída parece tentadora para Nilvan, porque em João Pessoa, para disputar a Prefeitura, seria necessário um partido com tempo de televisão, recursos e estrutura suficientes, elementos que, no PL, parecem estar mais do que garantidos ao ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

da Redação

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: