
A violência voltou a marcar a Região Metropolitana de João Pessoa. Entre a madrugada e a noite desse sábado (23), cinco pessoas foram assassinadas em diferentes pontos das cidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. Nenhum suspeito foi preso até agora.
O caso mais brutal ocorreu no residencial Irmã Dulce, em Gramame, na Capital, onde um homem foi atraído para beber, amarrado e executado com cerca de 40 disparos. Em Santa Rita, um ataque a tiros deixou duas vítimas: um homem de 35 anos, alvo da ação, e o comerciante Manoel José da Silva, de 75 anos, atingido por bala perdida enquanto passava pelo local.
Ainda na Capital, no bairro Ilha do Bispo, dois homens armados surpreenderam uma vítima em frente a uma residência. Ele não resistiu aos disparos. Já em Bayeux, no Jardim São Vicente, outro homicídio foi registrado após os criminosos chegarem em uma motocicleta e atirarem.
As mortes se somam ao caso de uma idosa de 93 anos, assassinada por bala perdida na sexta-feira (22), também em Santa Rita. Os episódios reforça o clima de insegurança na região e estão sob investigação.
da Redação