O ex-candidato a prefeito de Campina Grande e atual presidente da Fundação PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), admitiu nesta quarta-feira (9) que pode compor a chapa majoritária como candidato a vice-governador da Paraíba, caso o atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), dispute o Governo do Estado nas eleições de 2026.
Jhony afirmou que tem recebido apoios significativos tanto em Campina Grande quanto na Capital, o que poderia reforçar sua participação em uma eventual aliança. “Contribuir para a chapa majoritária seria uma honra, representando Campina e nosso agrupamento. Saber que podemos atuar de forma ativa em um futuro governo é algo que me anima. Eu toparia”, declarou.
Apesar da sinalização, Jhony também destacou que seu projeto político continua voltado para uma candidatura proporcional. Ele revelou que há discussões em andamento dentro de seu partido sobre uma possível candidatura a deputado estadual ou federal.
“O nosso projeto é, sim, disputar a eleição de deputado. Inclusive, existe uma possibilidade real de candidatura à Câmara dos Deputados. Essa discussão está acontecendo dentro do meu partido e em breve devo conversar com o governador João Azevêdo. Nossa candidatura ganhou força em várias regiões”, concluiu.
da Redação