A Polícia Civil investiga se uma briga entre membros de facções criminosas motivou uma chacina que matou quatro pessoas e deixou outras duas feridas na madrugada desse domingo (6), na Praia do Sol, em João Pessoa. O crime aconteceu durante uma festa realizada em uma casa alugada.
Leia mais: Chacina na Praia do Sol: quatro pessoas são mortas a tiros durante festa em João Pessoa
Segundo o delegado Bruno Germano, a festa foi organizada por um jovem, e a polícia investiga se ele tem relação com facções e se a organização criminosa rival teria aproveitado o momento para realizar o crime.
“A facção rival aproveitou esse momento para realizar um possível ataque. Infelizmente, várias pessoas que estavam no local, que não têm envolvimento com o crime, mas estavam na festa de uma pessoa que é faccionada, infelizmente foram alvo da ação criminosa”, afirmou o delegado Bruno Germano.
O delegado Bruno Germano afirmou que, inicialmente, as investigações apontam que as mulheres mortas não tinham antecedentes criminais e envolvimento com o crime.
Ainda segundo ele, os homens assassinados tinham antecedentes criminais, mas as investigações ainda buscam esclarecer se eles tinham ligação direta com alguma facção ou se continuavam realizando atividades criminosas.
O delegado também afirmou que novas diligências estão sendo realizadas na manhã desta segunda-feira (7), e testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento sobre o crime ao longo desta semana. Ninguém foi preso até o momento.
com G1 PB