O homem suspeito de matar o garçom Silvanildo Félix de Araújo, na última sexta-feira (27), em um restaurante de João Pessoa, já teria ameaçado outro colega de morte antes do crime. Desde o ocorrido, o suspeito do crime, identificado apenas como Josiel, está foragido.
Leia mais: Funcionário é morto a facadas por colega de trabalho em restaurante de João Pessoa
Em depoimento, um homem que também foi colega de trabalho do suspeito disse que foi ameaçado porque queria comer frango ao invés de carne moída no café da manhã servido no restaurante.
“Ele já veio com agressividade, puxou uma faca e botou no meu pescoço, e disse ‘se você falar, eu lhe mato agora’. Ele foi desligado do restaurante por esse motivo, os donos conversaram comigo e após puxar imagens das câmeras, viram que ele estava apontando a faca para o meu pescoço e tomaram a decisão (da demissão)”, relatou o rapaz, que não quis se identificar.
Relembre o caso
Silvanildo foi esfaqueado no pescoço e chegou a ser socorrido por outro funcionário do restaurante, no bairro dos Bancários, até o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.
com Portal Correio