O Sousa entra em campo neste domingo (11), a partir das 16h30, no estádio Marizão, pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer no torneio, o Dinossauro encara o Ferroviário, que quer se manter na zona de classificação.
O Dino tem apenas um ponto e ocupa a sétima e penúltima posição da chave. Além disso, sequer conseguiu marcar gols na competição, e vem de derrota para o Treze mesmo jogando com um homem a mais desde os 30 minutos de jogo. Já o Ferrão soma 6 pontos, é o quarto colocado, e venceu o Horizonte no fim de semana passado.
No início da semana, o Sousa demitiu Paulo Foiani e contratou Francisco Diá como novo treinador. O técnico recebeu os reforços do meia Wanderson e do atacante Alisson Farias. No entanto, sem contar com os volantes Hebert Cristian e Pedro Lima, seguirá tendo problemas para montar a proteção à zaga, que terá a volta do zagueiro Uesles, que cumpriu suspensão.
Do lado do Ferroviário, o treinador português Tiago Zorro deve seguir com a baixa do atacante Ciel 99, que ficou de fora do jogo passado devido a uma lesão. Desta forma, ele deve repetir a equipe que iniciou na última rodada, mesmo tendo ganho o reforço do atacante Gabriel Moysés, contratado no início da semana.
Arbitragem
Michael Vinícius Santos, do Sergipe, apita o jogo, auxiliado por Mattheus Tcharles e Gleydson Francisco, paraibanos assim como a quarta árbitra Ruthyanna Camila.
Prováveis escalações
Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Uesles, Marcelo Duarte, Fernando Ceará; Emersonn Bastos, Patrik Dias, Wanderson; Ian Augusto, Luís Henrique e Diego Ceará. Técnico: Francisco Diá.
Ferroviário: Matheus Cavichioli, Kauê Leonardo, Wesley Junio, Jefão, Iago, Ailton Santos; Ramires, Brayan, Gharib; Felipe Cruz e Kiuan. Técnico: Tiago Zorro.
com Voz da Torcida