O jogador Hulk Paraíba se casou no início do ano com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher dele, em João Pessoa. Após a festa milionária, porém, o atleta do Atlético (MG) recebeu um processo por danos morais.
De acordo com o jornalista Peterson Renato, uma vizinha do prédio onde aconteceu a festa alega que os preparativos para o evento começaram em 1º de dezembro e, desde então, com sérios transtornos. A autora do processo alega que grande quantidade de poeira passou a invadir o apartamento dela durante a preparação para o casamento.
“A limpeza do terreno provocou a elevação de grandes quantidades de poeira, que invadiram a residência da autora. Acarretando problemas respiratórios graves, especialmente para sua filha, de apenas 13 anos, e para seu pai, idoso de 70 anos”, diz trecho da ação.
Próximo ao dia do casamento, que aconteceu em 7 de janeiro, um gerador foi instalado perto do apartamento e começou a liberar uma fumaça tóxica de óleo diesel, que invadia o imóvel.
A moça até tentou entrar em contato com a empresa organizadora do casamento de Hulk, mas não teve resposta. Assim, ela pede uma indenização por danos morais de R$ 56 mil.
com Terra