O ex-secretário estadual de Saúde da Paraíba Jhony Bezerra disse, nesta quarta-feira (27), considerar ter cumprido a missão à frente da pasta e aceitou a missão dada pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) de presidir a Fundação PBSaúde.
Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, Jhony lembrou que quando aceitou disputar a Prefeitura de Campina Grande sabia que podia voltar ou não para o cargo de secretário.
“Não houve vaidade de forma alguma, sou grupo, o que o governador determinasse eu estaria para cumprir, então tenho a certeza da missão cumprida e agora aceitei mais esse desafio atendendo convite do governador”, disse.
Jhony disse ainda que durante o tempo em que esteve como secretário de Saúde conseguiu reduzir em 41% a mortalidade de pessoas por conta de doenças cardíacas.
Questionado sobre o desempenho obtido na disputa de outubro, o ex-secretário destacou que se a candidatura tivesse sido lançada em janeiro o resultado na Rainha da Borborema seria outro. “Com certeza teríamos outro resultado”, disse.
com Paraíba.com.br