Oito armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar durante os dois dias de Operação Força Total, realizada na Paraíba nesta última quinta e sexta-feira (22). As ações ocorreram durante abordagens preventivas, e repressivas, de combate aos delitos patrimoniais, contra a vida, tráfico de drogas, entre outros.
Os números são apontados pelo Estado-Maior Estratégico da Corporação, que fez um levantamento dos mais de 450 atendimentos feitos pela PM. No período, quase mil porções de drogas foram apreendidas, 18 veículos roubados ou furtados foram recuperados, e 11 mandados de prisão contra foragidos foram cumpridos.
Ao todo, 59 pessoas foram conduzidas para as delegacias apontadas pela autoria de crimes, atos infracionais, ou com restrições da Justiça. Na região metropolitana da Capital, as ações tiveram apoio do próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca, além de tropas especializadas.
Força Total
Esta já é a 9ª edição da Operação Força Total, realizada pelas Polícias Militares do Brasil, a partir do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais. O objetivo é o combate e prevenção aos crimes, com intensificação das ações preventivas e ostensivas.
com Assessoria PMPB