Mulher pede socorro e Polícia evita feminicídio em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem suspeito de violência doméstica na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em João Pessoa. A prisão ocorreu após denúncias de que ele estaria tentando matar uma mulher dentro de uma residência. Diversas viaturas foram enviadas ao local, onde a Polícia conseguiu evitar um possível feminicídio.

De acordo com o Tenente Moreira, quando a PM chegou ao local, a vítima estava gritando por socorro enquanto o suspeito estava armado. O homem tentou arrastar a mulher para dentro da casa, mas foi detido pelos policiais. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de uma pistola, que foi apreendida.

Além da arma, as equipes da Polícia Militar realizaram buscas na residência e encontraram outros materiais suspeitos, incluindo uma bandoleira de arma longa, o que sugere a possibilidade de haver mais armas no local. Foram também apreendidos drogas, dinheiro, balanças de precisão e pinos de cocaína, que indicam possível envolvimento do suspeito com tráfico de drogas.

A vítima, que apresentava sinais de agressão, foi resgatada e está recebendo atendimento. O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi encaminhado à Central de Polícia, no Geisel.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Contradições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: