Humorista diz ter sido ameaçado por assessor de Bruno Cunha Lima durante debate

O humorista Esdras Sucupira denunciou ter sido ameaçado por um assessor do prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil) durante a cobertura de um debate televisivo na última quarta-feira (25) com os candidatos à Prefeitura da Rainha da Borborema.

Dono da página “Campina Mil Grau”, Esdras afirmou ter sido ameaçado por um assessor chamado Eduardo Espíndola. “Ontem fui gravar na rua que estava tendo o debate, fiz a resenha que tinha de fazer para o meu perfil, mas para o Mil Grau (perfil Campina Mil Grau no Instagram) decidimos pegar todos os candidatos, as considerações finais”, explicou o influenciador.

“Todos os candidatos falaram e chegou a vez de Bruno e ele veio de boa. Até esse rapaz, não sei se ele queria chamar a atenção. Ele disse que eu fazia palhaçada, me chamou de palhaço, falou com nosso rapaz que filma, para termos cuidado. Qual cuidado? Isso para mim é ameaça”, relatou.

“Agora descubro que o show que ele fez no meio da rua chegou à minha mãe e meu pai e agora eles estão preocupados comigo. No próximo debate eu vou, ele vai estar lá, vai ameaçar novamente, ou ele vai fazer outra coisa?”, questionou Esdras.

com WSCOM

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: