Viih Tube desbanca Juliette e se torna 2ª ex-BBB mais seguida no Instagram

Se durante o confinamento do “Big Brother Brasil”, Juliette levou a melhor e faturou o prêmio milionário na edição de 2021, na vida real e, longe da disputa, quem vem se destacando é Viih Tube.

Nesta segunda-feira (6), fãs da influenciadora digital, de 23 anos, notaram que sete mil pessoas a mais seguiam Viih no Instagram. Assim, ela se torna a segunda ex-BBB mais seguida na rede, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.

Outros nomes no ranking
Muito além da tradicional ideia de conquistar o prêmio e levar uma bolada para casa, parte dos participantes do reality show almeja aumentar a popularidade online, apostando em diferentes conteúdos para agradar os fãs – que já são fiéis – e aqueles que vão chegando ao longo do tempo.

Com 23 edições da disputa, o programa foi responsável por dar o pontapé inicial na fama e na carreira artística de diversos nomes que hoje são facilmente reconhecidos pelo público.

Veja quem também integra o ranking dos ex-BBBs mais seguidos no Instagram:

  1. Sabrina Sato (31.412.199 seguidores)
  2. Viih Tube (31.085.165 seguidores)
  3. Juliette (31.067.714 seguidores)
  4. Grazi Massafera (26.123.392)
  5. Jade Picon (22.100.971 seguidores)
  6. Rafa Kalimann (21.848.348 seguidores)
  7. Bianca Andrade (19.147.331 seguidores)
  8. Manu Gavassi (15.337.380 seguidores)
  9. Pocah (14.971.280 seguidores)
  10. Gil do Vigor (13.902.623 seguidores)

Juliette cita rivalidade feminina
Com a repercussão da novidade, Juliette celebrou a conquista da colega de confinamento nas redes sociais. Em uma publicação no antigo Twitter, a cantora também aproveitou o momento para citar a rivalidade feminina.

No entanto, muitos internautas discordaram da artista. “Ih viajou. Sem vitimismo! Foi somente comparações de números, os mesmos que fizeram quando era você ultrapassando várias artistas e celebridades do Brasil. Não vi uma notícia comparando seus trabalhos, personalidades ou qualquer coisa. Faltou maturidade! Apenas parabenize!”, disse uma usuária.

“Ju, quando falaram que você era a segunda mulher mais seguida não teve rivalidade alguma né, agora quando é outra mulher você cria essa narrativa de ataque. Será que você é a nossa Selena Gomez? Sempre sendo vítima de ataques e perseguições (que muitas vezes não existem)”, acrescentou outro.

CNN Brasil

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: