Notícias da Paraíba

Pesquisa Data Ranking aponta tendência de segundo turno entre Bruno e Dr. Jhony em CG

O Instituto Data Ranking divulgou nesta quinta-feira (12) uma pesquisa de intenção de voto para prefeito de Campina Grande, no Agreste Paraibano. O levantamento aponta tendência de segundo turno com Bruno Cunha Lima (União Brasil) atingindo 37,1% das intenções de votos contra 21,4% do candidato Dr. Jhony (PSB).

Inácio Falcão (PCdoB) aparece em terceiro com 16,2%; em quarto Artur Bolinha (Novo), tem 6,5%; em quinto está André Ribeiro (PDT) com 2,3%; e em sexto Nelson Júnior (PSOL) com 1,4%.

Eleitores que disseram não saber em quem votar ou não responderam são 12%, enquanto 3,1% optaram por nenhum deles. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PB-06986/2024.

O levantamento ouviu 782 eleitores entre os dias 7 e 9 de setembro dos bairros Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluisio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Cidades, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha I e II, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E nos Distritos de Galante e São José da Mata.

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Conheça o Instituto Data Ranking
O Data Ranking é um instituto de pesquisa sediado em Brasília, com larga experiência em pesquisas mercadológicas trabalhando para grandes empresas do Brasil. No ano passado, o Data Ranking criou o setor de inteligência para pesquisas eleitorais e de gestão. O núcleo eleitoral do Data Ranking é formado por ex-funcionários de institutos como Ibope, Sensus, Paraná Pesquisas, Datafolha e Data Poder.

com Polêmica Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Últimas

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: