Ala do PL age para retirar apoio do partido a Bruno Cunha Lima em Campina Grande

A ala do Partido Liberal (PL) na Paraíba liderada pelo deputado federal Cabo Gilberto Silva, pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabedelo Wallber Virgolino e pelo ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga, foi à Brasília, nessa terça-feira (23), para se reunir com o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto. Na pauta, a tentativa de retirar o apoio da sigla à reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

De acordo com o grupo, o principal motivo é a falta de reciprocidade da aliança do União Brasil em João Pessoa e Campina Grande.

“Em Campina Grande o União Brasil tem o apoio do PL. Quando a gente vai para João Pessoa ou Cabedelo, o União Brasil está contra. Que apoio é esse?”, afirmou um dos membros do movimento contrário à união do PL com Bruno.

O ex-candidato ao Senado Sérgio Queiroz (Novo), nome apontado para ser candidato a vice de Queiroga na Capital, também integrou a comitiva que viajou à Capital da República.

A tese apresentada a Valdemar da Costa é de que o Novo poderia lançar o nome do empresário Artur Bolinha na corrida pelo comando do Palácio do Bispo, com o aval do PL.

O apoio do PL a Bruno tem as bençãos de Bruno Roberto, ex-candidato ao Senado pelo PL e filho do presidente da sigla na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: