Um jovem de 21 anos, identificado como Ítalo Fabrício José da Silva, que estava desaparecido desde o último dia 22 de junho, foi encontrado morto nessa quarta-feira (11), no bairro Rio do Meio, em Bayeux, município da Grande João Pessoa.
Ele só foi localizado devido à confissão do crime pelo vizinho, um adolescente de 17 anos. O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito mostrou para a equipe de policiais civis onde foi ocultado o cadáver. “Ele [o suspeito] é amigo do irmão da vítima. Por conta disso, ele foi escolhido pelo líder da facção para que fosse até a casa da vítima e o chamasse para conversar”, explicou o delegado João Paulo Amazonas.
Ainda segundo ele, após o suspeito convencer a vítima a acompanhá-lo, um outro comparsa também passou a participar do crime. “Renderam a vítima e o levaram para um local bem próximo de onde residiam. Andentraram a mata e, lá, no interior da mata, a vítima foi assassinada e teve seu cadáver ocultado”, contou.
A outra pessoa que participou do crime também já está identificada, mas ainda não foi localizada.
com G1 PB