Após ter show cortado em 2023, Flávio José faz show de uma hora e meia na abertura do São João de CG em 2024

Um ano depois de ter o show reduzido em meia hora para que o sertanejo Gusttavo Lima fizesse uma apresentação maior, o cantor paraibano Flávio José participou da abertura do Maior São João do Mundo em Campina Grande na noite dessa quarta-feira (29) e fez um show de uma hora e meia de duração.

Questionado sobre o maior tempo para apresentação em 2024, Flávio José foi curto na resposta, mas grato pelo espaço.

“Gratidão por estar aqui novamente, primeiro a Deus, e segundo ao pessoal do evento”, disse Flávio José.

Ao contrário de 2023, quando ele cantou por cerca de uma hora, o artista subiu ao palco à 1h15 da madrugada e se apresentou até 2h45, cantando por uma hora e meia.

Flávio José destacou a importância e a honra de participar da abertura do evento. Ele compartilhou o sentimento de realização ao estar no palco do Parque do Povo, sonho que muitos artistas ainda almejam.

“Sentimento de sonho realizado e que a gente vê que muitos artistas ainda sonham de um dia passarem aqui no palco do Parque do Povo. A gente tem que dar prioridade a todos os anos de estar abrindo o Maior São João do Mundo”, comemorou o cantor.

Flávio José ressaltou, ainda, a importância cultural do São João de Campina Grande, destacando como o evento é crucial para a preservação e celebração das tradições nordestinas. Ele enfatizou que o festival não apenas fortalece a identidade cultural da região, mas também serve como uma plataforma de esperança e inspiração para novos talentos do forró, oferecendo a esses artistas emergentes a oportunidade de se apresentarem em um dos palcos mais icônicos do Brasil.

“Olha, isso é muito importante para nossa cultura, para nossa festa, e é uma esperança para aqueles artistas que estão começando e sonhando com a possibilidade de um dia estar aqui no palco do Parque do Povo”, afirmou o cantor.

O show de Flávio Jose contou com diversas músicas que são consagradas em sua voz e fazem parte do simbolismo do forró nordestino, como Filho do Dono, A Natureza das Coisas, Meu Cenário e Tareco e Mariola. Já com 72 anos de idade, ele pediu para o público acompanhá-lo nas canções por diversas vezes devido ao desgaste da voz.

Além de Flávio José, se apresentaram na noite dessa quarta-feira, Santanna, Alcymar Monteiro e Samya Maia.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: