Prefeito Cícero Lucena manifesta pesar pela morte do vereador Professor Gabriel

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena manifestou pesar pela morte do vereador Professor Gabriel, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (27), no Hospital da Unimed, na Capital Paraibana. O parlamentar não resistiu a complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico sofrido há cerca de oito dias. Ele passou por uma cirurgia para retirada de coágulo na cabeça, mas não resistiu.

O parlamentar estava no seu terceiro mandato na Câmara Municipal de João Pessoa e sua principal bandeira defendida era a área da Educação.

O prefeito utilizou as suas redes para enviar palavras de pesar e tristeza pelo fato trágico. “Defensor incondicional da escola pública, Gabriel fez de seu mandato um espaço para os grandes debates e para a defesa do ensino de qualidade. Sua partida deixa a todos nós despedaçados, restando aos amigos, familiares e eleitores guardar na memória sua humildade de espírito público”, descreveu Cícero Lucena.

Confira na íntegra:

“Recebi com profunda tristeza a notícia da morte do vereador Professor Gabriel, um bom amigo e excelente parlamentar que representou com entusiasmo, brilho e altivez os professores de João Pessoa.

Defensor incondicional da escola pública, Gabriel fez de seu mandato um espaço para os grandes debates e para a defesa do ensino de qualidade. Sua partida deixa a todos nós despedaçados, restando aos amigos, familiares e eleitores guardar na memória sua humildade de espírito público.

Meus sentimentos a todos que compartilham desta dor”.

O corpo do vereador Professor Gabriel vai ser recebido na Câmara de João Pessoa, às 11h, para a celebração de exéquias (encomendação do corpo). A celebração será conduzida pelo padre Carlos Maurício.

Após o ato, o cortejo segue em carro aberto, em veículo do Corpo de Bombeiros, em direção ao Cemitério Parque das Acácias, onde o corpo será velado a partir das 12h30. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h.

Secom PMJP

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: