“Venceremos a eleição com ou sem Romero”, diz Jhony sobre indefinição de deputado para outubro

“Venceremos a eleição com ou sem Romero”. A afirmação é do secretário estadual de Saúde, e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande Jhony Bezerra (PSB) à rádio Arapuan FM nesta terça-feira (21), em referência à indecisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em torno do pleito municipal de 2024 na Rainha da Borborema.

Jhony disse que o objetivo é deixar claro que Campina precisa de um projeto de mudança. “O modelo Bruno Cunha Lima está esgotado. Falta planejamento, falta capacidade de resposta. Campina Grande vive um momento de dificuldade em áreas sensíveis e é o momento de ter um novo projeto. Nosso nome representa esse nome novo, que tem portfólio e talvez esse seja o receio de George Morais, temos o carimbo de João Azevêdo”, pontuou.

Jhony Bezerra citou o deputado estadual George Morais (União Brasil) que afirmou estar havendo uma retomada de diálogo entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Romero Rodrigues. “Primeiro, a gente não tem GPS no bracinho de Romero para saber para onde ele vai. Ele é livre. O que sabemos é que há um distanciamento político público e notório e que Romero tem dialogado com a situação, inclusive, com o governador João Azevêdo (PSB). Isso não é segredo para ninguém”, disse.

A situação, como observou o secretário, fortalece sua pré-candidatura. “Chegou a hora de ter uma gestão alinhada, parceira, que pense, acima de tudo, nos interesses da cidade e não interesse político”, frisou.

Jhony disse ainda que Romero ainda não é candidato. “Não há aliança de nossa parte. Venceremos a eleição com ou sem Romero. Evidentemente, não fecharemos portas para Romero, nem Tovar [Correia Lima (PSDB)] e nem quem quiser esse projeto de mudança. A população está sentindo na pele o que é uma gestão incompetente como a de Bruno Cunha Lima”, pontuou.

O secretário acrescentou que, na condição de pré-candidato, estará fazendo a desincompatibilização até o dia 6 de junho. Esta, segundo ele, é uma decisão que está sendo tomada em acordo com o governador e até o momento não houve mudança.

“O PSB está fortalecido em Campina Grande. É o partido hoje mais estruturado para ter uma candidatura majoritária. Tem três vereadores, com a perspectiva de eleger cinco a seis. É um time forte e já deu suas demonstrações de grandeza em Campina Grande numa plenária histórica no Garden. O partido está pronto”, completou.

com ClickPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: