Crise no Campinense: empresário Lênin Correia renuncia ao cargo de presidente da Raposa

O empresário Lênin Correia anunciou, na tarde desta sexta-feira (17) a sua renúncia ao cargo de presidente do Campinense Clube. O ex-presidente do clube divulgou a saída a partir de uma carta renúncia onde justificou a decisão aos torcedores.

No documento, o empresário reconheceu erros, mas apontou que paga “um preço, financeiro, pessoal e profissional”, por toda uma força política presente no clube rubro-negro.

“Tenho consciência que dei o meu melhor, que respirei o Campinense Clube durante as 24 horas de cada dia desse período. Que serviu para mostrar à toda torcida do Campinense Clube que o verdadeiro câncer que impede o crescimento da nossa amada Raposa tem digitais, que estão no clube há muitos anos, exatamente para infernizar a vida de quem deseja soerguer a instituição”, declarou Lênin.

O dirigente assumiu o comando da Raposa em novembro de 2023, após uma eleição repleta de idas e vindas judiciais e políticas. O Campinense terminou o Campeonato Paraibano na 6ª posição, não disputou nenhuma competição nacional no ano passado e não terá calendário nacional para 2025.

“Neste momento, portanto, me despeço, apontando que a prestação de contas do período foi construída e chancelada pela Diretoria atual e encontra-se em poder da Contadoria do Clube (…) Fico na torcida por dias melhores da gloriosa Raposa Feroz, por um melhor futuro ao Campeão do Nordeste, Campinense Clube”, finalizou o empresário.

MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Contradições
Digite o assunto de seu interesse: