Mersinho Lucena tira licença da Câmara Federal em junho e abre espaço para Eliza Virgínia

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) confirmou, nesta sexta-feira (17) que vai tirar licença do mandato na Câmara Federal com o objetivo de abrir espaço para a primeira-suplente, a vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia.

De acordo com Mersinho, a licença, com duração de 4 meses, será oficializada no mês de junho. “O objetivo é dar oportunidade à vereadora Eliza, que faz um grande trabalho em João Pessoa, e também dizer que estaremos mais presentes na Paraíba, participando mais ativamente da campanha eleitoral”, informou.

No período em que Mersino estiver ausente do mandato, ele deve focar na reeleição do pai, o prefeito Cícero Lucena (PP), em João Pessoa, e de outros aliados na Grande João Pessoa e em outras regiões do estado.

“Estaremos mais presentes no estado da Paraíba nos 4 meses relativos à minha licença, participando mais ativamente das campanhas em João Pessoa, Cabedelo, e em toda a Paraíba, estarei mais presente, mais ativo no estado”, disse. Na cidade portuária, ele apoia o pré-candidato do prefeito Vitor Hugo, André Coutinho, na disputa pela Prefeitura.

com Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: