O Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), autorizou a realização do segundo concurso da história Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde).
O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (8) durante o lançamento do Programa Paraíba contra o Câncer, em João Pessoa.
O edital, que deve ser publicado em breve, prevê 4 mil vagas, sendo 1.800 para contratação imediata, em diversas áreas, desde as assistenciais até as administrativas.
Ainda não há detalhes sobre uma possível previsão de divulgação da seleção. No entanto, a comissão do concurso foi formada no final de 2023 e, sendo assim, a expectativa é de que novas atualizações, como a contratação da banca responsável pela seleção, possam ser divulgadas em breve.
O último concurso, teve o edital publicado em 2021, com provas aplicadas em setembro de 2022. Na ocasião, foram ofertadas mais de 4.400 vagas, divididas entre 326 imediatas e 4.075 de cadastro de reserva.
A PB Saúde é uma fundação governamental de direito privado que compõe a administração indireta do estado. O grupo é responsável pelo gerenciamento de diversos hospitais da Paraíba.
da Redação